Encontros Regionais são dirigidos pela coordenadora do PSD-Mulher, a ex-vice-prefeita de São Paulo Alda Marco Antonio, que estará ao lado do deputado federal Guilherme Campos (foto).

O PSD-Mulher se reúne, na próxima segunda-feira (3/2), na Região de Governo de Bragança Paulista, para debater o planejamento do partido para o ano eleitoral de 2014. Os Encontros Regionais são dirigidos pela coordenadora do PSD-Mulher, a ex-vice-prefeita de São Paulo Alda Marco Antonio, que, em Bragança, estará ao lado do deputado federal Guilherme Campos.

Lideranças regionais e membros dos diretórios do partido das cidades da Região de Governo de Bragança participarão da reunião. O encontro começa às 19h30 no Espaço Sanso, à Avenida Plínio Salgado, 65, próximo ao 34º Batalhão de Polícia, Jardim América, Bragança Paulista.

A Região de Governo concentra, além de Bragança, as cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Joanópolis, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vargem.