A cartilha está sendo desenvolvida em parceria com o núcleo de comunicação do partido e será disponibilizada nas versões impressa e digital. O conteúdo versará, entre outras questões, sobre como se portar dentro das redes sociais e terá dicas e informações sobre quais ações estratégicas podem ser adotadas, tanto no período eleitoral, quanto fora dele.

novas gerações

O PSD Novas Gerações lançará cartilha de militância digital para orientação e instrução da juventude do partido sobre como atuar e se postar nas redes sociais. A cartilha está sendo desenvolvida em parceria com o núcleo de comunicação do partido e será disponibilizada nas versões impressa e digital. O conteúdo trata da atuação política nas redes, em especial no facebook e Twitter.

“As eleições de 2014 tiveram presença marcante dos jovens e de toda a sociedade nas redes sociais e foram fundamentais para que os partidos publicassem suas propostas. Por isso,  o PSD Novas Gerações fará uma série de ações voltadas para a militância digital e o primeiro passo é a publicação da cartilha” informou Jose Rubens, que coordena o PSD Novas Gerações.

A cartilha é uma das ações em andamento organizadas pelo PSD Novas Gerações. O partido, em parceria com todos os Estados e municípios, dará início a uma série de ações preparatórias para as eleições de 2016.

“Nossa meta é concluir a constituição e consolidação do PSD Novas Gerações em todo país e criar núcleos do partido nas principais cidades em cada Estado. Além disso, incentivaremos candidaturas jovens em 2016. E, para isso, a formação da militância é fundamental”, concluiu Jose Rubens

Para mais informações sobre a cartilha, ou para participar do PSD Novas Gerações, basta enviar email para: joserubens@psd.org.br.