Presidente do PSD local, Paulinho Nascimento, aponta quais são as demandas da cidade de 120 mil habitantes do interior paulista.
IMG_5333

Paulo Henrique do Nascimento, o Paulino: Temos que direcionar o foco de atuação para os locais com maior índice de criminalidade e para o combate ao tráfico de drogas.”

 

As áreas da saúde e de segurança pública são as que mais causam preocupações em Araras, município de 120 mil habitantes do interior de São Paulo, segundo Paulo Henrique do Nascimento, conhecido como Paulinho, presidente do PSD local. Ele explica que Araras conta hoje com um contingente de 380 soldados, entre policiais militares e guarda municipal, mas isso não tem sido suficiente para dar a segurança necessária à população. “Falta planejamento. Temos que direcionar o foco de atuação para os locais com maior índice de criminalidade e para o combate ao tráfico de drogas. Já na saúde, é preciso melhorar o atendimento”, explica Paulinho.

Pré-candidato a prefeito da cidade ao lado do ex-vereador Irineu Maretto, também do PSD, Paulinho acredita que os desafios ficaram ainda maiores com a queda na receita dos municípios. “A gente acompanha a situação não só de Araras, mas de outras cidades, e vê que os recursos estão diminuindo e que a situação está delicada. Está claro que os municípios têm muitas obrigações e pouquíssimo dinheiro. A gente sabe que ser prefeito é uma tarefa difícil. Mas temos vontade de fazer, de realizar, e estamos dispostos a encarar esse desafio com muito trabalho”, conclui.