O presidente licenciado do PSD e o pré-candidato ao governo paulistas estiveram neste fim de semana em Marília e Bebedouro para se encontrar com lideranças regionais

Em Bebedouro, Kassab e Doria se encontraram com representantes de diversos setores para discutir demandas locais

O presidente licenciado do PSD, ministro Gilberto Kassab, participou neste fim de semana das visitas que o pré-candidato a governador de São Paulo, João Doria, fez às cidades de Marília e Bebedouro, no interior paulista. Acompanhados por lideranças dos partidos que compõe a coligação (PSD, PSDB, DEM, PTC e PRB), Kassab e Doria se encontraram com representantes de diversos setores dos municípios visitados para discutir demandas locais e pontos do plano de governo.

Em Marília, município de 235 mil habitantes na região Centro-Oeste do Estado, Kassab, acompanhado pelo deputado federal Walter Ihoshi (PSD-SP) e outros integrantes do partido, lembrou a importância das visitas que vêm sendo realizadas pelo pré-candidato João Doria. “Ele tem conhecido os problemas regionais. É determinado e tem capacidade de aglutinar as lideranças”, disse.

Doria foi recepcionado na Reitoria da Unimar (Universidade de Marília), na noite de sexta-feira (15) e lembrou que a cidade necessita de Ambulatório de Especialidades Médicas, destacando a importância de se realizar mutirão de exames de imagem. “Na cidade de São Paulo fizemos o Corujão da Saúde. Zerei o déficit de exames de imagem, atendendo quase meio milhão de pessoas em 83 dias”, enfatizou Doria.

O ministro Kassab, a candidata Rosana Camacho e o deputado Walter Ihoshi

Disse também que a geração de empregos é outra prioridade do seu plano de governo, que será apresentado no momento da oficialização de sua candidatura a governador. “O PT deixou 14 milhões de desempregados e sete milhões de subempregados no País. Vamos criar um programa de incentivo para garantir mais oportunidades no mercado de trabalho”, salientou Doria, que citou ainda como frentes prioritárias de trabalho a segurança pública e as três grandes universidades públicas (USP, Unesp e Unicamp).

Após atender a imprensa na sala da Reitoria da Unimar, Doria ministrou uma palestra para prefeitos, vereadores e lideranças da região de Marília no anfiteatro da universidade.

No sábado (16), Doria e Kassab estiveram em Bebedouro, junto com lideranças como o ex-líder da bancada do PSD na Câmara, Guilherme Campos. Na cidade de 77 mil habitantes, da região Norte do Estado, eles se encontraram com lideranças políticas locais e com trabalhadores e empresários, no Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias e na Cooperativa de Citrus.