Trabalho realizado pela gestão do prefeito do PSD atrairá investimentos para a cidade e permitirá que a Prefeitura firme convênios com órgãos públicos e o setor privado

O prefeito Thales Gabriel: “Cruzeiro está em um novo patamar de gestão fiscal para um futuro promissor a todos nós.”

Em Cruzeiro, município de cerca de 81 mil habitantes do interior paulista, a gestão do prefeito Thales Gabriel (PSD) regularizou a situação fiscal da administração, o que atrairá investimentos para a cidade e permitirá que a Prefeitura firme convênios com o setor privado e órgãos públicos estaduais e federais. Durante dez anos Cruzeiro não apresentou os requisitos fiscais para a transferência de recursos.

Entre os documentos regularizados pela atual gestão, iniciada em 2017, estão o Certificado de Regularidade do FGTS e a Certidão Negativa de Débitos Tributários da Dívida Ativa do Estado de São Paulo (CND). Os dados sobre a situação fiscal dos municípios brasileiros podem ser verificados no Sistema Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias, do Ministério da Fazenda.

“Mais uma página virada em nossa querida cidade. Cruzeiro está em um novo patamar de gestão fiscal para um futuro promissor a todos nós. A regularidade alcançada a partir de agora impacta positivamente a vida da população cruzeirense”, destacou o prefeito.