"Nossa missão é assegurar as conquistas obtidas e fazer ainda mais”, disse o candidato, que conta com o apoio do atual prefeito da cidade, Lucas Pocay, liderança do partido

O prefeito Lucas Pocay e os candidatos a prefeito Caio Lima (centro) e a vice, Doutor Ferreirinha (à dir)

 

Redação Scriptum

 

O PSD de Ourinhos oficializou a candidatura de Caio Lima para a prefeitura do município de 103 mil habitantes do interior de São Paulo. O nome do candidato foi confirmado em convenção promovida na sexta-feira e no sábado (dias 26 e 27), que contou com a participação do prefeito da cidade, Lucas Pocay, liderança do partido, e de militantes da sigla. Doutor Ferreirinha, do MDB, foi definido como candidato a vice-prefeito na chapa, que recebeu o apoio da coligação Pra Ourinhos Continuar Avançando, também composta por Cidadania, PSDB e PSB.

Caio reafirmou o compromisso com a continuidade do trabalho realizado pela atual gestão e os avanços conquistados por Pocay. “Nossa missão é assegurar as conquistas obtidas e fazer ainda mais. Vamos trabalhar incansavelmente para que Ourinhos continue sendo uma cidade modelo, com mais saúde, infraestrutura, segurança, educação e oportunidades para todos”, disse o candidato do PSD.

Em sua fala no evento, Pocay fez questão de demonstrar confiança na chapa majoritária. “Estamos aqui para garantir que Ourinhos continue no caminho do progresso e da inovação. Com Caio Lima e Doutor Ferreirinha, tenho certeza de que nossa cidade continuará avançando e alcançando novas conquistas. Esse time é imbatível!”, afirmou o atual prefeito de Ourinhos.

A coligação também definiu as candidaturas de 63 candidatos a vereador, com 43 homens e 20 mulheres concorrendo à Câmara Municipal.