Homero do Mané Facão, do PSD, falou sobre seus projetos para o município do interior paulista em entrevista concedida ao g1

O prefeito eleito Homero do Mané Facão: “Pretendemos dar ênfase na geração de emprego e focar no desenvolvimento da formação educacional da nossa população”

Redação Scriptum com g1

O prefeito eleito de Rancharia, Homero Pinelli Severo Lins (PSD), conhecido como Homero do Mané Facão, destacou como prioridade de seu governo a melhoria dos serviços públicos de saúde e a implantação de um centro de hemodiálise na cidade. Ele falou sobre os planos de sua gestão no município de 28 mil habitantes da Região Administrativa de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, em entrevista concedida ao portal de notícias g1. “É importante ressaltar que é um compromisso do nosso governo a realização de parcerias com outras esferas governamentais e com o terceiro setor para que possamos atender eventuais demandas reprimidas, inclusive com a implantação do Centro de Hemodiálise e do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), a reativação do Centro de Atendimentos Especializados (CAE) e tudo mais que for necessário para dar suporte e melhor condição de vida à população”, disse Homero.

Ele enfatizou que pretende ouvir diversos segmentos da sociedade em sua futura gestão. “Pretendemos dar ênfase na geração de emprego e renda e focar no desenvolvimento permanente da formação educacional da nossa população”, destacou o prefeito eleito.

Neto do ex-prefeito de Rancharia, Manoel Severo Lins Neto, o Mané Facão, Homero tem 32 anos de idade. Formado em Administração de Empresas e com pós-graduação em Vendas e Marketing, ele participou de sua primeira disputa eleitoral no último domingo (6), quando recebeu 7.786 votos (45,86% do total de votos válidos). O vice-prefeito eleito da cidade é Miguel da Farmácia, do PSB.

A chapa vencedora foi apoiada pela coligação Rancharia Feliz de Novo, que inclui o Podemos, o Cidadania, o PSDB e o Republicanos.