Candidato do PSD apresentou propostas e ouviu demandas de comerciantes na região central do município

O candidato Helinho Zanatta: “É uma parceria que a gente faz junto com o comerciante para revitalizar toda essa área, para que ela volte a gerar emprego e renda”

Redação Scriptum com g1

O candidato do PSD à prefeitura de Piracicaba, Helinho Zanatta, realizou nesta segunda-feira (14) um ato de campanha no centro do município de 423 mil habitantes da região Noroeste do Estado de São Paulo. Helinho escolheu o Mercado Municipal como ponto de partida de uma caminhada com seus apoiadores e falou sobre suas propostas para a revitalização da região central. A agenda do candidato foi acompanhada pela equipe do jornal EPTV, programa da emissora regional afiliada à Rede Globo. “Junto com o pessoal do comércio, vamos trazer para cá eventos, para que a gente possa manter o comércio ativo na região central. Conversamos com o pessoal que está aqui no comércio, conversamos especialmente com a associação comercial e é interessante para eles virem no mesmo projeto. É uma parceria que a gente faz junto com o comerciante para revitalizar toda essa área, para que ela volte a gerar emprego, para que ela volte a gerar renda e o comércio se fortaleça novamente, que é o comércio da grande região aqui da rua Governador Pedro de Toledo”, disse o candidato.

Além de cumprimentar os correligionários e de entrar em lojas para ouvir demandas de eleitores, o candidato gravou vídeos para as redes sociais com suas propostas para a região. No próximo dia 27, ele vai disputar o segundo turno da eleição municipal com Barjas Negri (PSDB). Helinho obteve 54.298 votos (26,59% dos votos válidos) no primeiro turno, realizado no último dia 6, ante 73.075 votos de Barjas (35,78%).