Reeleito no município de 1.487 habitantes do interior paulista, prefeito do PSD quer implantar ensino em período integral e promover a geração de empregos

O prefeito reeleito Fabinho e o vice João do Néu

 

Redação Scriptum com g1

 

Em Flora Rica, município de 1.487 habitantes da região de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, o prefeito reeleito Fábio Luiz Florentino de Faria (PSD), o Fabinho, vai priorizar o setor educacional, o desenvolvimento econômico, a saúde pública e a melhoria da infraestrutura da cidade, uma das menos populosas do Estado. Ele falou sobre suas propostas para o segundo mandato em entrevista concedida ao g1. “Vamos desenvolver o distrito industrial para a geração de empregos, estender o horário de atendimento na área da saúde, com mais médicos e profissionais que complementem as equipes, investir em educação, com novos cursos e capacitações para professores, coordenadores e diretores, e construir novas salas de aulas, com autorização do governo do Estado, para implantarmos o ensino integral com qualidade”, disse Fabinho, que terá como vice-prefeito João do Néu, do MDB.

Reeleito com 840 votos (66,67% do total de votos válidos), o prefeito destacou, ainda, que pretende “continuar e expandir os projetos bem-sucedidos, além de introduzir novas iniciativas que beneficiarão todos os cidadãos”. Fabinho também agradeceu aos eleitores e ressaltou “o sentimento de gratidão por confiarem no prosseguimento do trabalho”.

Os planos do prefeito para o segundo mandato incluem a construção do pronto-socorro municipal, as reformas da praça da Matriz e da rodoviária, o estímulo à prática de esportes como atletismo, judô e karatê, entre outros projetos.