“A confiança da população nos motiva a continuar o trabalho, com o compromisso de atender às expectativas e a certeza de que o progresso não pode parar”, disse o prefeito reeleito do PSD

O prefeito eleito Piloto e o vice, Mario Saldanha: chapa venceu a eleição realizada no último dia 6 com 72% do total de votos válidos

 

Redação Scriptum com g1

 

Reeleito em Monte Castelo — município de cerca de quatro mil habitantes do interior de São Paulo — o prefeito Edson Carlos Oliveira da Silva (PSD), o Piloto, disse que vai continuar “focando em áreas essenciais, como saúde, educação e assistência social”. O gestor falou sobre seus planos para o segundo mandato na cidade, situada a cerca de 650 quilômetros da capital paulista, em entrevista concedida ao g1. Entre os projetos de Piloto estão a ampliação do número de exames e serviços médicos, além da reforma do Parque Infantil, a instalação de câmeras de monitoramento e a construção de novos espaços esportivos.

Piloto, de 49 anos de idade, é casado e tem dois filhos. Ele venceu a eleição realizada no último dia 6 com 2.085 votos (72% do total de votos válidos), de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O segundo colocado foi Dr.Sadao, do PSDB, com 811 votos (28%). “A confiança da população nos motiva a continuar o trabalho, com o compromisso de atender às expectativas e a certeza de que o progresso não pode parar”, disse o prefeito.

O vice-prefeito eleito em Monte Castelo é Mario Castanha, do União Brasil. A chapa vencedora foi apoiada pela coligação O Progresso Não Pode Parar, que inclui o Podemos.

Ainda segundo o TSE, a eleição em Monte Castelo teve 24 votos brancos (0,81%) e 43 votos nulos (1,45%).