Prefeito Jorge Seba (PSD) investiu R$ 2 milhões em unidades de ensino no bairro São Cosme, na zona Leste do município

O prefeito Jorge Seba (à dir): “Votuporanga é referência em educação. Vamos continuar nesse caminho”

 

Edição Scriptum com Prefeitura de Votuporanga

 

O prefeito de Votuporanga, Jorge Seba (PSD), entregou as obras de remodelação e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Ana Ferreira dos Santos e da escola municipal Profº Geyner Rodrigues, no bairro São Cosme, na zona Leste do município do interior de São Paulo. O investimento total nas unidades de ensino, inauguradas na sexta-feira (7), foi de aproximadamente R$ 2 milhões. “Votuporanga é referência em educação. Fico feliz em entregar algo que vai beneficiar muitas crianças. Vamos continuar nesse caminho”, afirmou o prefeito na cerimônia que marcou a entrega das unidades de ensino para a população.

No CEMEI Ana Ferreira dos Santos, a prefeitura ampliou os banheiros reservados aos servidores, construiu banheiros para as crianças, área de serviço, rouparia e despensa para materiais de limpeza, além de ter instalado novo telhado. As melhorias contemplaram, ainda, reformas nos berçários, no playground, entre outros espaços.

Na escola Profº Geyner Rodrigues foram ampliados o banheiro, a cozinha, a área de serviço e a sala de leitura. Além disso, a administração municipal reformou o hall de entrada da unidade de ensino, a área administrativa, a coordenadoria, a diretoria, os banheiros dos alunos, as salas de aula e a quadra esportiva.