Prefeito do PSD garantiu a qualidade dos produtos comprados de agricultores da cidade, que são apoiados pela administração. "O objetivo é fomentar a produção local e valorizar cada vez mais nossos pequenos produtores rurais."

O prefeito Antian: foram entregues duas toneladas de verduras e legumes, 180 maços de cheiro verde e couve e 66 caixas de tangerina.

No Dia do Trabalhador Rural, comemorado nesta terça-feira (25), o prefeito de Paraguaçu Paulista, Antonio Takashi Sasada (PSD), o Antian, esteve na Divisão Municipal de Alimentos para acompanhar a entrega de verduras, legumes e frutas produzidos por agricultores locais para a merenda escolar. Ao todo, foram entregues duas toneladas de verduras e legumes, 180 maços de cheiro verde e couve e 66 caixas de tangerina.

“O objetivo é fomentar a produção local e valorizar cada vez mais nossos pequenos produtores rurais, que realizam um trabalho formidável”, destacou o prefeito, que verificou a qualidade dos produtos.

Os alimentos foram distribuídos a 1.900 alunos de 25 unidades escolares do município da região Oeste do Estado de São Paulo, que tem cerca de 45 mil habitantes. A Prefeitura compra os produtos de duas cooperativas da cidade: a Agropecuária de Agricultura Familiar (Cooaafapp) e a Agrícola de Paraguaçu Paulista e Região (Coappar).