Prefeito Eduardo Correa Sotana, o Tatu (PSD), pretende ampliar a oferta dos serviços que poderão ser solicitados digitalmente pelos munícipes

O prefeito Eduardo Correa Sotana, o Tatu.

 

Para garantir mais eficiência e agilidade à prestação dos serviços públicos em Maracaí, município de cerca de 14 mil habitantes do interior paulista, a gestão do prefeito Eduardo Correa Sotana, o Tatu (PSD), lançou o aplicativo Prefeitura e Você. Gratuito e disponível para os dispositivos Android e iOS, o aplicativo permite que o munícipe solicite a troca ou a manutenção de lâmpadas públicas.

Neste vídeo, o prefeito explica como fazer o cadastro no aplicativo. Mais informações sobre como fazer solicitações estão disponíveis aqui.

A partir do encaminhamento da demanda, o munícipe pode acompanhar as etapas do atendimento do pedido.

“O cadastro tem de ser validado na Prefeitura para que a gente possa evitar trotes e pessoas que podem usar o aplicativo com má-fé. Essa é mais uma ferramenta que estamos lançando para melhorar os serviços prestados à população. Começamos com a iluminação pública e devemos, num futuro próximo, ampliar os serviços”, destacou o prefeito.