"Trabalhamos intensamente para que as pessoas tenham os documentos de seus imóveis", diz o prefeito Mario Botion (PSD)

 

O prefeito Mário Botion: “É um trabalho intenso da nossa administração para permitir que as pessoas tenham os documentos de seus imóveis”

 

O prefeito de Limeira, Mario Botion (PSD), entregou contratos registrados e matrículas de 105 imóveis para moradores do Jardim Odécio Degan, no centro comunitário do bairro. A regularização fundiária vem sendo feita pela atual administração por meio da Secretaria de Habitação, permitindo que as pessoas, após 30 anos da criação do Odécio Degan, tenham acesso ao documento que garanta a elas a propriedade da moradia. “É um trabalho intenso da nossa administração para permitir que as pessoas tenham os documentos de seus imóveis”, afirma Botion. O mesmo procedimento foi feito em outros bairros, como no Dom Oscar Romero e também está sendo realizado no Antônio Simonetti IV.

Segundo a secretária de Habitação, Marcela Siscão, além dos documentos entregues no sábado, outras 100 regularizações estão em andamento. Os demais ocupantes de imóveis do Odécio Degan, explica Marcela, devem procurar a Secretaria de Habitação para apresentar a documentação necessária para a legalização. O bairro tem 434 imóveis. “A intenção da Prefeitura é garantir o documento a todos os moradores do bairro”, afirma Marcela.

Botion entregou pessoalmente os documentos para parte dos moradores. “É um dia muito gratificante. Veja o olhar das pessoas e o semblante de felicidade nelas”, relata o prefeito. “É um momento de energia muito positiva”, complementa.