Iniciativa do prefeito Lucas Sia (PSD) tem como objetivo garantir mais transparência, agilidade e economia nos processos licitatórios realizados no município do interior paulista

O prefeito Lucas Sia: “Aos poucos, estamos nos adequando e colocando em prática o que determina a lei”

 

Por determinação do prefeito de Artur Nogueira, Lucas Sia (PSD), a administração voltará a promover pregões eletrônicos para a compra de bens e serviços no município da Região Metropolitana de Campinas, no interior do Estado de São Paulo. A iniciativa será realizada a partir de abril e tem como objetivo tornar os processos licitatórios ainda mais eficazes e transparentes.

O último pregão eletrônico promovido no município, que tem cerca de 55 mil habitantes, ocorreu em 2015. “Nossa gestão preza pela inovação, transparência e, principalmente, pela economia para os cofres municipais. Aos poucos, estamos nos adequando e colocando em prática o que determina a lei”, explicou o prefeito.

Lucas Sia destacou, ainda, que os trabalhos do pregão eletrônico serão conduzidos por servidor concursado da Prefeitura. Mais informações sobre os processos licitatórios em Artur Nogueira podem ser conferidas no Portal da Transparência.