Obra realizada pela gestão do prefeito Saulo Pedroso (PSD) atende a uma antiga demanda do município do interior paulista

 

O hospital contará com 125 leitos e vai oferecer pronto atendimento e cirurgias de alta complexidade.

 

Atendendo a uma antiga demanda dos moradores de Atibaia, município de cerca de 142 mil habitantes do interior paulista, a gestão do prefeito Saulo Pedroso (PSD) iniciou a construção de um hospital no Jardim Alvinópolis. O hospital contará com 125 leitos e vai oferecer pronto atendimento e cirurgias de alta complexidade.

A obra está sendo executada na avenida Maria Alvim Alves, em terreno de 10.126,78 metros quadrados pertencente à Prefeitura, e deve ser entregue à população em um ano e meio. A escolha do local foi estratégica, já que a avenida fica perto da rodovia Fernão Dias e das áreas mais populosas do município, entre elas a região central e os bairros Alvinópolis, Caetetuba, Jardim Imperial e Jardim das Cerejeiras.

“Apesar dos grandes desafios que enfrentamos por conta desta pandemia, iniciar as obras do hospital municipal é uma das coisas que me motivam todos os dias a lutar e trabalhar sempre mais por Atibaia. A necessidade de um hospital à altura do que nossa cidade merece se tornou ainda mais evidente neste momento. Esse objetivo não é de hoje, é um sonho antigo, pois foi um dos pontos do nosso plano de governo”, destacou o prefeito em uma mensagem publicada em suas redes sociais.

O prefeito Saulo Pedroso

Saulo também fez questão de lembrar o empenho do vice-prefeito, Emil Ono, e de toda a sua equipe para que a construção fosse iniciada. “Vencemos burocracias e muitos desafios. Temos a certeza de que esse novo equipamento será mais um marco do nosso governo para as pessoas.”