Serviços realizados pela gestão do prefeito Clodoaldo Gazzetta (PSD) beneficiarão moradores de 54 bairros do município do Centro-Oeste paulista

 

O prefeito Clodoaldo Gazzetta: trabalhos devem começar no próximo mês, após a aprovação do projeto de cada bairro contemplado pela CPFL

 

O prefeito de Bauru, Clodoaldo Gazzetta (PSD), e o secretário municipal de Obras, Sidnei Rodrigues, assinaram a ordem de serviço para a instalação de 800 novos pontos de iluminação na cidade do Centro-Oeste paulista, que tem população estimada em 376 mil habitantes. Os trabalhos devem começar no próximo mês, após a aprovação do projeto de cada bairro contemplado pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), a empresa que atende a região.

Ao todo, 54 bairros que atualmente contam com iluminação precária serão beneficiados, entre eles o Manchester, que terá 101 novos pontos, e o Tangarás, o primeiro da programação, que receberá 39 pontos.

“O projeto prevê a instalação de braços e lâmpadas, cujas potências irão variar de acordo com a necessidade do bairro. Além do foco central em melhorias na iluminação pública, a ação também gerará cerca de 20 novos postos de serviço em Bauru por parte da empresa contratada”, explicou o prefeito.

Durante a assinatura da ordem de serviço, também estiveram presentes o vice-prefeito de Bauru, Toninho Gimenez, o diretor de iluminação pública da Secretaria Municipal de Obras, Leandro Garcia Ferreira, o diretor do Departamento de Fiscalização e Gestão de Contratos da Secretaria de Obras, Bruno Minozzi, e o representante da empresa CPFL, Giuseppe Nappa.