DOCUMENTO

Caderno Democrático debate renovação da política brasileira

Publicação do Espaço Democrático traz palestra de Irina Bullara, do RenovaBR, entidade que estimula o fortalecimento da democracia com a formação de pessoas comuns para participar da atividade política


22 de setembro de 2020

O RenovaBR, entidade que estimula o fortalecimento da democracia brasileira por meio da formação e do estímulo de pessoas comuns a participar da atividade política, é tema da mais recente publicação da Fundação Espaço Democrático, intitulado Formando novos talentos para renovar a nossa política, já disponível para download ou leitura online.

O fascículo traz a íntegra da palestra de Irina Bullara, diretora-executiva do RenovaBR, na série Encontros Democráticos, realizada pela fundação do PSD. Mestre em administração de empresas pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (USP), Irina define contou como o RenovaBR, criado por empresários e executivos de diversas áreas, seleciona e qualifica pessoas dispostas a atuar como lideranças no processo de renovação política no Brasil.

Da palestra com a executiva da entidade participaram várias lideranças do PSD, como o empresário e ex-ministro Andrea Matarazzo, candidato do PSD à Prefeitura de São Paulo; o deputado estadual de São Paulo Alex de Madureira; o vereador paulistano José Police Neto e a coordenadora nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antonio. A coordenação ficou a cargo do jornalista Sérgio Rondino.

 Comente!



multimídia
Vídeos
WhatsAppFacebookTwitter