Gestão do jovem prefeito do PSD recuperou 3.800 metros quadrados de vias públicas em apenas dois meses

Foram tapados 15.200 buracos nas vias públicas e utilizados 112 metros cúbicos de material asfáltico

Em dois meses à frente da Prefeitura de Tupã – município de cerca de 65 mil habitantes do Oeste do Estado de São Paulo – o prefeito Caio Aoqui (PSD) já recuperou 3.800 metros quadrados da malha viária da cidade. Nesse período, foram tapados 15.200 buracos nas vias públicas e utilizados 112 metros cúbicos de material asfáltico, segundo a Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Trânsito.

Aoqui ressaltou que tem investido em ações de zeladoria e melhoria da infraestrutura urbana, que influenciam diretamente na qualidade de vida da população. Ele assumiu o cargo no dia 29 de maio, após a cassação de José Ricardo Raymundo (PV). Aos 28 anos, tornou-se o mais jovem prefeito da história da cidade.
“A Operação Tapa-Buracos permite que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança. Sabemos que um asfalto esburacado danifica o veículo e até provoca acidentes. Por isso, estamos intensificando cada vez mais os serviços, tornando-os mais rápidos e benéficos para a população tupãense”, destacou o prefeito.

O secretário municipal de Planejamento, Obras e Trânsito, Valentim César Bigeschi, explicou que o cronograma de serviços prioriza as vias com maior fluxo de veículos e quantidade de buracos. “Nós também recebemos algumas demandas pelo canal da Ouvidoria Municipal, que durante o período de dois meses registrou apenas 22 solicitações, sendo que 18 já foram atendidas.”