Obra da gestão do prefeito Danilo Joan (PSD) contará com quadra poliesportiva, campo de futebol, playground, entre outros atrativos para os visitantes

Parque foi construído no distrito de Jordanésia em uma área de 11,2 mil m²

Campo de futebol com grama sintética, quadra poliesportiva, pista de skate, playground e espaço reservado para animais de estimação. Esses são apenas alguns dos atrativos do Parque Cajamar Feliz, que o prefeito Danilo Joan (PSD) vai entregar à população do município da Região Metropolitana de São Paulo em junho.

Orçada em R$ 2.869.312,09, a obra está sendo construída no distrito de Jordanésia, em uma área de 11.201,59 metros quadrados. De acordo com o prefeito, já existe um projeto para construir um parque com a mesma estrutura no distrito Polvilho.

“Este será o primeiro parque da cidade de Cajamar. A população do nosso município está acostumada a buscar lazer em outras cidades e agora terá um parque com opções variadas de entretenimento, com atividades que irão proporcionar qualidade de vida para todos. Este é mais um compromisso que assumi e estamos próximos de concretizar”, destacou Danilo Joan.

O prefeito Danilo Joan

O secretário municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Eventos, Fabiano Rodrigues, ressaltou a importância da obra para o município, que tem cerca de 76 mil habitantes. “Cajamar nunca teve uma área de lazer. Nossa proposta é elevar a qualidade de vida das pessoas de Cajamar e aproveitar a variedade de opções para fazer campeonatos de diversas modalidades. Além disso, teremos uma área ampla disponível para a população realizar atividades físicas. Não vai faltar opção para todos participarem.”