Engenheiro Paulinho diz que não basta investir recursos, é necessário administrar com correção o dinheiro arrecadado.
FOTO OFICIAL ENG. PAULINHO 2016

O candidato Engenheiro Paulinho: “Vamos gerar emprego e renda.”

Modernização da gestão, desburocratização e eficiência dos serviços públicos. Essas são as medidas necessárias para melhorar a qualidade de vida em Araras – município do interior de São Paulo com 120 mil habitantes -, de acordo com Paulo Henrique do Nascimento, de 45 anos, conhecido como Engenheiro Paulinho, candidato do PSD à prefeitura.

Empresário e engenheiro civil, Paulinho também já foi secretário de Habitação do município, onde desenvolveu projetos para diminuir o déficit habitacional. Para ele, tão importante quanto investir é gerenciar corretamente o dinheiro arrecadado dos impostos, economizando recursos públicos e tornando a gestão mais eficiente.

Paulinho assume o compromisso de, em uma eventual gestão, melhorar a qualidade do ensino, dar respostas cada vez mais rápidas às demandas da sociedade no sistema de saúde e investir cada vez mais em sistemas de inteligência na segurança pública. Outro ponto importante, na visão do candidato, é reduzir a burocracia e agilizar os processos para criação de novas empresas e negócios, contribuindo, assim, para o crescimento da economia de Araras. “Vamos gerar emprego e renda. Queremos uma estrutura produtiva renovada, na qual a produção limpa ganhará cada vez mais destaque”, enfatiza.

Para a disputa das eleições no município foi feita a coligação “Por uma Araras melhor”, formada pelo PSD, REDE, PSB e PROS. “Tenho muita vontade de ser o próximo prefeito de Araras para poder colocar em prática um grande projeto político que vai gerar emprego e renda e melhorar muito a vida de nossa população. Uma administração pautada pela justiça, trabalho e honestidade”, declarou.