Edir Sales e Rodrigo Goulart foram reeleitos, enquanto o estreante Felipe Becari, ativista da causa animal, foi o quarto mais votado da cidade.

O vereador estreante Felipe Becari, defensor da causa animal

O Partido Social Democrático elegeu neste domingo (15) três vereadores na capital paulista. Com 255.065 votos recebidos pela chapa foram reeleitos Edir Sales e Rodrigo Goulart, e foi eleito o estreante Felipe Becari, o quarto nome mais votado da cidade.

Advogada, professora, pedagoga, jornalista e radialista, Edir Sales chega ao seu terceiro mandato consecutivo na Câmara Municipal. Nascida na Zona Leste da capital, foi também deputada estadual por dois mandatos e recebeu 23.106 votos. “Que venham os novos desafios. Estamos prontos para continuar trabalhando incansavelmente em benefício da nossa população. Gratidão a Deus e a cada um e a cada uma que sempre esteve e sempre estará ao nosso lado”, escreveu Edir em suas redes sociais.

Rodrigo Goulart, veterinário pós-graduado, chega ao seu segundo mandato, com 31.472 votos. “A seriedade, o compromisso com a verdade e a dedicação foram reconhecidos mais uma vez. Que venham novas vitórias e milhares de conquistas para a população nos próximos quatro anos”, comemorou o vereador.

Ativista da causa animal, o policial civil e educador físico Felipe Becari foi o quarto mais votado da cidade, com 98.717 votos. Com propostas em defesa dos idosos, de mulheres, segurança, além da causa animal, Becari comemorou a eleição nas redes sociais. “Agora é lutar pela mudança a partir de 1º de janeiro de 2021. Muito obrigado a todos”, escreveu.

Com este resultado, o PSD mantém sua bancada de três vereadores. O pesquisador social José Police Neto, vereador em seu quarto mandato na atual legislatura, foi o quarto mais votado na chapa e será o primeiro suplente do PSD.