Festa promovida pela prefeitura terá apresentações gratuitas para a população. "Nos dedicamos muito para planejar e colocar em prática um evento muito bonito, repleto de luzes, enfeites e magia", destaca o prefeito Fernando Capato (PSD)

O prefeito Fernando Capato

 

Redação Scriptum com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Holambra

 

A partir do próximo dia 25, às 18h, a gestão do prefeito Fernando Capato (PSD) vai promover o evento Natal Mágico de Holambra, com atrações gratuitas para os moradores do município da Região Metropolitana de Campinas, no interior do Estado de São Paulo. Na abertura da programação, serão acesas luzes em alguns dos principais corredores da cidade, entre eles a alameda Maurício de Nassau, as praças dos Pioneiros e Vitória Régia e a avenida das Tulipas. “O Natal de Holambra é uma festa muito especial, que atrai milhares de pessoas todos os anos e que enche os olhos do público. Nos dedicamos muito para planejar e colocar em prática um evento muito bonito, repleto de luzes, enfeites e magia, que seja capaz de marcar a experiência dos visitantes”, afirma o prefeito.

Até o dia 23 de dezembro, a Vila do Papai Noel, espaço montado na Praça dos Pioneiros, receberá diversas atrações artísticas, entre elas a Banda e Orquestra Sinfônica Villa Musical, da cidade de Cosmópolis, e a Orquestra Musical Santa Cecília, do município de Socorro. Mais informações sobre a programação do evento estão disponíveis aqui.