Revista eletrônica mostra em detalhes como Gilberto Kassab transformou a Capital em um lugar melhor para viver.

Muita gente já viveu a experiência de, ao retornar a uma cidade, depois de algum tempo, ter a sensação de estar em outro lugar, tamanhas as mudanças. A atmosfera é diferente: cores, cheiros e até as pessoas parecem ter mudado. Algumas vezes para melhor; outras, para pior. Cidades mudam de tempos em tempos porque são como organismos vivos. Nascem, se desenvolvem, adoecem, se curam, se reinventam.

São Paulo mudou muito ao longo dos quase sete anos em que foi governada por Gilberto Kassab, hoje presidente nacional do PSD. Quem conheceu a cidade de 2004 e a de 2012 pode comparar. A gestão de Kassab foi uma experiência única, que trouxe para a vida cotidiana inovações como há muito tempo não se via.

A Lei Cidade Limpa, que baniu a publicidade exterior da paisagem urbana, e as ciclofaixas de lazer, que introduziram definitivamente as bicicletas nas ruas e avenidas de São Paulo, foram apenas duas das mais emblemáticas inovações.

Esta revista, da série Documentos PSD, mostra em detalhes como Kassab transformou São Paulo em um lugar melhor para viver.

Clique aqui e faça o download em PDF!
Ou clique na capa abaixo para ler online