Prefeito Silvio Gabriel (PSD), o Tivo, assinou a liberação do processo licitatório para obras no Distrito Primavera

O prefeito Silvio Gabriel, o Tivo: novo conjunto habitacional atenderá a uma antiga reivindicação da comunidade.

 

O prefeito de Rosana, Silvio Gabriel (PSD), o Tivo, assinou a liberação do processo licitatório para a construção do Conjunto Habitacional João Carlos Mendes, no Distrito Primavera, que beneficiará 100 famílias do município do extremo Oeste paulista. Para formalizar o início da licitação, o prefeito esteve na sede da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) na sexta-feira (29), acompanhado pelo diretor de Convênios e Contratos da Prefeitura de Rosana, José Luis do Nascimento.

Tivo ressaltou que o novo conjunto habitacional atenderá a uma antiga reivindicação da comunidade. “A questão do déficit habitacional é uma demanda muito importante. Com muito planejamento e comprometimento, estamos cumprindo um pressuposto constitucional, que é garantir a essas pessoas o direito fundamental à moradia digna”, disse o prefeito.

Durante a visita do prefeito, o Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais do Estado de São Paulo (Graprohab) também autorizou a construção de mais 174 moradias para outro conjunto habitacional no Distrito Primavera. A Prefeitura ainda seguirá os trâmites administrativos até o início do processo licitatório para a execução dessa obra.