Empresário forma chapa “puro-sangue” com o vereador Jorge Setoguchi na disputa pela prefeitura do município da região Leste do Estado de São Paulo

 

Chapa puro sangue: o vereador Jorge Setoguchi e o empresário Danilo Zinetti

 

Em Mogi Mirim — cidade de 93 mil habitantes da região Leste do Estado de São Paulo — o PSD vai disputar a sucessão municipal em novembro próximo com uma chapa majoritária composta por dois filiados ao partido: o empresário Danilo Zinetti e o vereador Jorge Setoguchi, candidatos a prefeito e vice, respectivamente. A chapa “puro-sangue” foi homologada durante convenção que contou com a participação de diversas lideranças da sigla na região, entre elas o ex-deputado federal Guilherme Campos.

“É um prazer do partido poder contar com vocês. O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, sempre foi um entusiasta da candidatura de vocês. Tenho certeza de que você, Danilo, terá condições de exercer um grande trabalho nesta campanha”, disse Guilherme em live promovida pelo candidato a prefeito.

Danilo Zinetti destacou a defesa de investimentos na saúde e os projetos para a geração de empregos como os dois pilares de sua campanha. “A saúde está um caos e precisa, de fato, ser prioridade. O emprego é a base de tudo, da dignidade do ser humano. Vamos trabalhar fortemente nessas duas áreas, não esquecendo das demais.”

A chapa majoritária é apoiada pelos membros da coligação PSD e PL, Sim! Somos a Opção de Mogi Mirim!. Presidido pelo vereador Robertinho Tavares, o PL confirmou a aliança com o PSD em convenção promovida nesta terça-feira (8).