Deputada do PSD está trabalhando junto à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo para credenciar o Hospital São Camilo nos serviços.
Rita Passos em audiência com o secretário da Saúde, David Uip.

Rita Passos em audiência com o secretário da Saúde, David Uip.

A deputada estadual Rita Passos está trabalhando junto à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo para credenciar o Hospital São Camilo do município de Itu nos serviços de ressonância magnética.

A ressonância magnética fornece fotografias nítidas do interior do. É o mais e perfeito exame de diagnóstico por imagem, que fornece imagens em alta definição dos órgãos internos do corpo por meio de utilização de um campo magnético.

Com o serviço de ressonância magnética, os pacientes de Itu não precisarão mais ser deslocados para realizar o exame em outras cidades. De acordo com a deputada Rita Passos, a implantação desse serviço no São Camilo de Itu está prestes a acontecer.

“Estou muito feliz porque a população ituana terá acesso a este serviço com mais facilidade, além do que, o exame de ressonância magnética é muito importante porque ajuda a detectar e diagnosticar com mais precisão doenças e lesões”, afirmou a deputada.