Candidato do PSD à prefeitura do município do interior paulista obteve 41,8% em levantamento realizado pelo Instituto AR7

Doutor José, candidato do PSD, tem 41,8% das intenções de voto e lidera a corrida eleitoral

Em Santa Bárbara d’Oeste — município de 194 mil habitantes da Região Metropolitana de Campinas, no interior paulista — o candidato a prefeito pelo PSD, José Antonio Ferreira, o Doutor José, tem 41,8% das intenções de voto e lidera a corrida eleitoral, segundo pesquisa realizada pelo Instituto AR7. Na segunda e terceira posições estão o atual vice-prefeito da cidade, Rafael Piovesan (PV), com 16,9%, e o ex-vereador Fabiano Pinguim (Podemos), com 9,1%.

A quarta colocação é ocupada pelo candidato do PSL, Marcos Fontes, com 8%. Votos brancos e nulos representam 6,1% dos entrevistados pelo instituto. Ainda de acordo com o levantamento, 18,1% estão indecisos.

“Os números da pesquisa realizada pelo Instituto AR7 ecoam aquilo que estamos ouvindo nas ruas de Santa Bárbara d’Oeste. Muitos estão abraçando nosso projeto de um governo mais humano. No entanto, o trabalho não para. Continuamos nossa caminhada por todos os bairros, recebendo sugestões e demandas de cada morador, construindo o nosso plano de governo participativo”, destacou Doutor José, que exerce o segundo mandato como vereador no município e é médico da rede pública há 30 anos.

O instituto ouviu 600 eleitores entre os últimos dias 15 e 18. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número SP-05460/2020. A margem de erro é de 5% e o nível de confiança, 95%.