Candidato a prefeito do partido quer melhorar serviços públicos, principalmente na área da saúde, e valorizar os servidores do município, o mais populoso da região Centro-Oeste do Estado de São Paulo

Sandro Bussola e o candidato a vice, Thyago Cezar

Em Bauru — município mais populoso da região Centro-Oeste do Estado de São Paulo, com cerca de 379 mil habitantes — o PSD oficializou a candidatura a prefeito do vereador Sandro Bussola em convenção promovida na segunda-feira (14). O candidato a vice-prefeito na chapa majoritária é o advogado Thyago Cezar, também filiado ao partido. A sigla não fez coligações para a eleição de novembro próximo e homologou 26 candidatos ao Legislativo.

Durante seu discurso no evento partidário, Bussola destacou que pretende exercer um mandato popular. “Vamos trabalhar para o povo, para quem precisa da saúde pública, e vamos valorizar os servidores sem privatizar o DAE (Departamento de Água e Esgoto de Bauru) e a Emdurb (Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru), dando condição de trabalho aos funcionários”, afirmou o candidato a prefeito.

O candidato a vice na chapa do PSD, Thyago Cezar, disse que pretende atuar pela geração de empregos no município e fomentar projetos no setor tecnológico. “Somos dependentes do comércio de rua. Precisamos mobilizar nossos estudos em tecnologia, usar nossos talentos para tornar Bauru uma cidade tecnológica. Nós temos as melhores faculdades do Estado aqui, uma das melhores faculdades de Odontologia do mundo. Precisamos valorizar nossos profissionais.”

A convenção contou, ainda, com a presença do deputado federal pelo PSD de São Paulo Cezinha de Madureira. “O Sandro sempre lutou muito por Bauru, foi muitas vezes na Assembleia Legislativa reivindicar melhorias, especialmente na saúde. Ele pode contar com a gente agora na Câmara dos Deputados”, frisou o parlamentar.