Em Ribeirão Pires, PSD debate planos para 2014 e a participação das mulheres no partido

Direção do evento será de Alda Marco Antonio, coordenadora nacional do PSD Mulher, que estará ao lado do presidente do diretório municipal do partido, Gerson Constantino, e do vereador José Nelson.

09 de abril de 2014

O PSD Mulher organiza, nesta quinta-feira (10), o Encontro de Ribeirão Pires para debater com lideranças e militantes locais o planejamento para as eleições deste ano e a campanha partidária para ampliar ainda mais a participação feminina na política. A direção do evento será de Alda Marco Antonio, coordenadora nacional do PSD Mulher, que estará ao lado do presidente do diretório municipal do partido, Gerson Constantino, e do vereador José Nelson.

No último dia 31, o PSD anunciou as pré-candidaturas de Gilberto Kassab ao Governo do Estado e de Alda para vice-governadora. Os encontros regionais, que estão sendo realizados em todo o Estado, têm o propósito de ouvir as diversas instâncias partidárias na construção do programa de governo a ser apresentado à sociedade durante o processo eleitoral.

Já foram realizados encontros em cidades como Guarulhos, Santana de Parnaíba, Mairiporã, Itapevi, Osasco, Caieiras, Jandira, Carapicuíba e Mogi das Cruzes. Além disso, também aconteceram eventos regionais, reunindo lideranças de dezenas de municípios de regiões de governo como Sorocaba, Santos, Bauru, Campinas, Guaratinguetá, Assis, Caraguatatuba e Bragança Paulista.

Encontro de Ribeirão Pires
Data: 10/04/2014 – Quinta Feira