Direção do evento será de Alda Marco Antonio, coordenadora nacional do PSD Mulher, que estará ao lado do presidente do diretório municipal do partido, Gerson Constantino, e do vereador José Nelson.

O PSD Mulher organiza, nesta quinta-feira (10), o Encontro de Ribeirão Pires para debater com lideranças e militantes locais o planejamento para as eleições deste ano e a campanha partidária para ampliar ainda mais a participação feminina na política. A direção do evento será de Alda Marco Antonio, coordenadora nacional do PSD Mulher, que estará ao lado do presidente do diretório municipal do partido, Gerson Constantino, e do vereador José Nelson.

No último dia 31, o PSD anunciou as pré-candidaturas de Gilberto Kassab ao Governo do Estado e de Alda para vice-governadora. Os encontros regionais, que estão sendo realizados em todo o Estado, têm o propósito de ouvir as diversas instâncias partidárias na construção do programa de governo a ser apresentado à sociedade durante o processo eleitoral.

Já foram realizados encontros em cidades como Guarulhos, Santana de Parnaíba, Mairiporã, Itapevi, Osasco, Caieiras, Jandira, Carapicuíba e Mogi das Cruzes. Além disso, também aconteceram eventos regionais, reunindo lideranças de dezenas de municípios de regiões de governo como Sorocaba, Santos, Bauru, Campinas, Guaratinguetá, Assis, Caraguatatuba e Bragança Paulista.

Encontro de Ribeirão Pires
Data: 10/04/2014 – Quinta Feira
Hora: 19h00
Local: Câmara Municipal de Ribeirão Pires
Endereço: Rua João Domingues de Oliveira, 12 – Ribeirão Pires – SP