Encontro do PSD em Cotia debate o programa de Governo para São Paulo

Evento desta quinta-feira será coordenado por Alda Marco Antonio (foto) e discutirá também ações para ampliar a participação feminina na política.


23 de abril de 2014

Alda Marco AntonioA cidade de Cotia vai sediar, nesta quinta-feira (24/4), Encontro Regional do PSD para debater o planejamento para 2014 e as propostas a serem incorporadas ao programa de Governo que o partido apresentará à sociedade na campanha eleitoral. O PSD anunciou há cerca de um mês as pré-candidaturas de Gilberto Kassab ao Governo do Estado de São Paulo e de Alda Marco Antonio para vice-governadora.

Os encontros regionais, que estão sendo realizados em todo o Estado, fazem parte da ação do PSD-SP de debater e buscar sugestões nas diversas instâncias partidárias para a construção de seu projeto para o Estado de São Paulo.

Organizado pelo PSD Mulher, o evento tratará também da campanha que o partido tem feito para ampliar a participação feminina na política. A direção será de Alda Marco Antonio, coordenadora nacional do PSD Mulher. O encontro terá início às 19 horas, na Câmara Municipal de Cotia, à rua Batista Cepelos, 91, no Centro.

 Comente!



multimídia
Vídeos
WhatsAppFacebookTwitter