O encontro será conduzido pela coordenadora nacional do PSD Mulher e pré-candidata a vice-governadora do Estado de São Paulo, Alda Marco Antonio, que estará ao lado do deputado federal Eleuses Paiva (PSD-SP) (foto).

Líderes e militantes do PSD na região de Fernandópolis (SP) vão se reunir nesta sexta-feira (30) para discutir os planos do partido para as eleições deste ano e a participação de mulheres na militância política. O encontro, que será realizado a partir das 18h30 na Câmara dos Vereadores da cidade (rua Espírito Santo, 320), será conduzido pela coordenadora nacional do PSD Mulher e pré-candidata a vice-governadora do Estado de São Paulo, Alda Marco Antonio. Ela coordenará os debates ao lado do deputado federal Eleuses Paiva (PSD-SP).

O Encontro Regional de Fernandópolis integra a série de eventos que o partido vem realizando em todo o interior do Estado, buscando estimular a participação das mulheres na atividade política e também debatendo propostas para o plano de governo que será apresentado aos eleitores.

Estarão presentes lideranças e militantes do PSD das Regiões de Governo de Fernandópolis, Jales e Votuporanga. O PSD lançou, no último mês de março, a pré-candidatura de Gilberto Kassab a Governador de São Paulo.