Encontro do PSD-Mulher em Jandira debaterá militância feminina e os planos para 2014

Objetivo do encontro, coordenado pela ex-prefeita Alda Marco Antônio (foto), é estabelecer ações para ampliar ainda mais a participação feminina nas decisões do partido e também debater os planos do PSD para 2014.

11 de dezembro de 2013

O núcleo de mulheres do Diretório Estadual do PSD-SP promove nesta quinta-feira (12) reunião com os militantes do partido e lideranças municipais em Jandira, na Grande São Paulo. O objetivo do encontro é o de estabelecer ações para ampliar ainda mais a participação feminina nas decisões do partido e também debater os planos do PSD para o ano eleitoral de 2014.

Será o 6º Encontro promovido pelo PSD-Mulher junto à militância. Já foram realizadas reuniões nas Regiões de Governo de Campinas, Guaratinguetá, Assis e Jundiaí, e na cidade de Carapicuíba. Os encontros são dirigidos pela coordenadora do PSD-Mulher, a ex-vice-prefeita de São Paulo Alda Marco Antonio que, em Jandira, estará ao lado da vice-prefeita e secretária da Educação da cidade, Lurdete Vendrame Kummer, e do vereador paulistano José Police Neto.

O encontro começa às 19h, à Avenida Carmine Gragnano, 18, Centro.

O PSD-Mulher tem programação de reuniões com militantes e lideranças políticas em cada uma das 42 regiões de Governo do Estado e nas cidades que compõem a Grande São Paulo.

Comente!

1. Toninho Corrêa disse:

Boa tarde, sou o Presidente Municipal do PSD de Bauru-SP, e gostaria de saber quando será realizado o Encontro do PSD-Mulher aqui em Bauru.

multimídia
WhatsAppFacebookTwitter