O PSD-Mulher coordena, na próxima sexta-feira (31), o Encontro Regional de Sorocaba, com o objetivo de debater ações para ampliar a militância feminina e os planos partidários para o ano eleitoral de 2014. É mais uma etapa dos Encontros Regionais do partido, que são dirigidos pela coordenadora do PSD-Mulher, a ex-vice-prefeita de São Paulo Alda Marco Antonio. Em Sorocaba, Alda estará ao lado do deputado federal Jefferson Campos, do ex-prefeito de Itu Herculano Passos, da deputada estadual Rita Passos e do presidente municipal do partido, Helio Godoy.

Parlamentares, lideranças regionais e membros dos diretórios do partido das cidades da Região de Governo de Sorocaba participarão da reunião, que começa às 18h30 no Espaço Cadoff, à rua Aparecida, 14701, Jardim Santa Rosália, Sorocaba.

A Região de Governo concentra, além de Sorocaba, as cidades de Alumínio, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Ibiúna, Iperó, Itu, Jumirim, Mairinque, Piedade, Pilar do Sul, Porto Feliz, Salto de Pirapora, Salto, São Roque, Tapiraí, Tietê e Votorantim.