EVENTO

Encontro regional reúne líderes do PSD em Mogi das Cruzes

Com a presença do presidente nacional, Gilberto Kassab, evento coordenado pelo deputado Marco Bertaiolli reuniu cerca de mil pessoas das regiões do Vale do Paraíba, Alto Tietê e Litoral Norte


25 de novembro de 2019

 

Evento promovido pelo deputado Marco Bertaiolli teve a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab

 

Cerca de mil pessoas participaram do Encontro Regional do PSD realizado em Mogi das Cruzes (SP) no domingo (24). O evento, organizado pelo deputado federal Marco Bertaiolli, contou com a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, que ressaltou a importância da união de todos para ampliar a força do partido na região do Vale do Paraíba e também em âmbito nacional. “O que estamos vendo nesse evento é o quanto o PSD é forte e pode ser ainda mais forte com a participação e a força de trabalho de todos”, destacou Kassab.

O encontro reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes da legenda, filiados e simpatizantes do Vale do Paraíba, Alto Tietê e Litoral Norte, num total de 50 cidades. “Esse é um encontro que fazemos todos os anos, desde 1994. É uma oportunidade de nos encontrarmos, trocarmos ideias, fazer uma análise do ano que está terminando e traçarmos as metas para o ano seguinte”, destacou Bertaiolli, que comandou o evento ao lado de Kassab.

 

Cerca de mil pessoas participaram do encontro no Clube Náutico Mogiano

 

Para o presidente do PSD, esses encontros regionais são fundamentais para que as pessoas se unam em torno da legenda, que hoje é o segundo maior partido do Brasil. “É uma forma de agradecer a todos que estão ao nosso lado nesta caminhada e mostrar a força do PSD regional, que, com certeza, reflete no partido de forma nacional”, salientou Kassab, que foi o grande alvo da atenção de quem estava presente no Clube Náutico Mogiano.

“A presença do Kassab é uma demonstração de peso para a nossa região. Reforça o nosso trabalho e nos enche ainda mais de responsabilidade”, destacou Bertaiolli, que é coordenador do PSD nestas três regiões. “Estamos fazendo um trabalho intenso para fortalecer o partido em todas as cidades, aumentando as nossas bases e trazendo novos filiados”.

 Comente!



multimídia
Vídeos
WhatsAppFacebookTwitter