Gestão do prefeito Sergio Del Bianchi Junior (PSD) pede a colaboração da população para o combate à Covid-19 no município do interior paulista

O prefeito Sergio Del Bianchi Junior

A gestão do prefeito de Espírito Santo do Pinhal, Sergio Del Bianchi Junior (PSD), iniciou a distribuição de 40 mil máscaras no município do interior paulista. A iniciativa é mais uma medida adotada pela administração para o combate à Covid-19.

“Estamos trabalhando muito para proteger a população pinhalense dessa pandemia. É um esforço coletivo, do poder público e da sociedade, na luta contra o coronavírus. Com muita dedicação e empenho, vamos vencer mais esse desafio. Temos que nos cuidar e proteger os nossos familiares e amigos. Usem máscaras sempre que houver necessidade de sair de casa, além das demais medidas de higienização e distanciamento”, destacou o prefeito.

Interessados podem retirar as máscaras em unidades de saúde do município

Os interessados podem retirar as máscaras em unidades de saúde do município, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, ou na Praça Independência, no Centro. Unidades volantes também estão percorrendo os bairros e ajudando na distribuição dos itens.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (19) pela Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal, a cidade, que tem população estimada em 44 mil habitantes, registrou três casos de Covid-19. Oito pacientes ainda aguardam os resultados de exames laboratoriais.