Gestão da prefeita Priscila Gambale (PSD) trabalha para melhorar o serviço e garantir mais segurança aos moradores do município da Grande São Paulo

Para garantir mais segurança aos moradores de Ferraz de Vasconcelos — município de 196 mil habitantes da Grande São Paulo — a gestão da prefeita Priscila Gambale (PSD) investe na iluminação pública. Desde o início de 2021, a Prefeitura já realizou a substituição de 1.500 lâmpadas de vapor de mercúrio por luminárias de LED.

A medida proporcionou maior intensidade de luz com menor consumo. Além disso, a vida útil das lâmpadas é mais longa, o que diminui a necessidade de manutenção periódica.

De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, outras mil lâmpadas devem ser substituídas nos próximos meses. A Prefeitura pretende investir cerca de R$ 5 milhões em melhorias na iluminação pública de todos os bairros da cidade. “Nossa equipe está a todo vapor realizando o trabalho nos bairros que mais precisam dessa mudança. É importante frisar que as lâmpadas de LED são ambientalmente sustentáveis. Por isso, reforço nosso compromisso com a melhoria dos serviços, sempre em busca da qualidade de vida no município”, afirmou o secretário titular da pasta, Agílio Nicolas Ribeiro.