Administrado pela prefeita Priscila Gambale (PSD), município da Grande São Paulo já vacinou 7.650 pessoas e registrou 7.432 casos da doença. Cidade iniciou imunização de idosos com 72 anos ou mais

 

 

Município iniciou nesta segunda-feira (22) a imunização de idosos com 72 ou mais.

 

O número de vacinados contra a covid-19 superou o de contaminados pelo coronavírus em Ferraz de Vasconcelos, município de 196 mil habitantes da Grande São Paulo. Administrada pela prefeita Priscila Gambale (PSD), a cidade já vacinou 7.650 pessoas e registrou 7.432 casos da doença. Os dados foram apresentados na sexta-feira (19) pela Secretaria Municipal de Saúde.

A diferença entre vacinados e contaminados deve aumentar ainda mais nos próximos dias, já que o município iniciou nesta segunda-feira (22) a imunização de idosos com 72 ou mais. Informações sobre os locais de vacinação, que será realizada das 8h às 15h, podem ser conferidas aqui.

“As pessoas da faixa etária de 72 ou mais têm procurado a vacina em grande número. Familiares e amigos têm sido fundamentais nesse processo, ajudando na divulgação e no transporte dos idosos”, afirmou a secretária municipal de Saúde, Kelly Hungria.