Em Caieiras, município de 101 mil habitantes da Região Metropolitana de São Paulo, o prefeito Gersinho Romero (PSD) inaugurou o comitê de sua campanha à reeleição em evento promovido na última sexta-feira (2). Transmitido pelas redes sociais, o ato reuniu lideranças e candidatos a vereador da coligação Pra Frente Caieiras, que também conta com […]

Gersinho Romero e Adriano Sopó

 

Em Caieiras, município de 101 mil habitantes da Região Metropolitana de São Paulo, o prefeito Gersinho Romero (PSD) inaugurou o comitê de sua campanha à reeleição em evento promovido na última sexta-feira (2). Transmitido pelas redes sociais, o ato reuniu lideranças e candidatos a vereador da coligação Pra Frente Caieiras, que também conta com o Progressistas, Podemos, PDT, Republicanos e Democratas.

Acompanhado pelo vice-prefeito, Adriano Sopó, com quem manteve a parceria na disputa pelo segundo mandato, Gersinho fez um discurso emotivo e relembrou os principais avanços conquistados pela atual gestão, entre eles a implantação de unidades do projeto Núcleo de Educação de Caieiras (NEC). “Nesses três anos e nove meses, foram mais de mil dias com pelo menos 12 horas de trabalho sem parar por Caieiras, que seguiu se modernizando. O Ecoparque já, já, estará pronto para que os caieirenses possam aproveitar esse espaço tão desejado, assim como duas novas unidades de saúde, várias praças nos bairros, quadras novinhas e habitação digna. Investi em todas as áreas sempre com o pensamento de construir uma cidade ainda melhor para nós e as próximas gerações. Esse trabalho não pode parar”, destacou Gersinho.

Durante o evento no comitê – localizado na Avenida Waldemar Gomes Marino, na região central da cidade – o prefeito disse que uma “onda azul” (a principal cor de seus materiais de campanha e uma das cores do PSD) vai se espalhar por Caieiras nos próximos dias. “É aqui que nós, candidatos, vamos nos reunir, pegar os nossos materiais e espalhar as nossas ideias e projetos para a população”, afirmou Gersinho.