Devido à pandemia de covid-19, convenção que oficializou as candidaturas à reeleição do prefeito e do vice, Adriano Sopó, foi realizada em espaço adaptado para drive-in

 

O PSD de Caieiras — município de 101 mil habitantes da Grande São Paulo — oficializou as candidaturas do prefeito Gersinho Romero e do vice-prefeito Adriano Sopó à reeleição. Em função da pandemia de covid-19, a chapa foi homologada em convenção que permitiu aos participantes votarem dentro de seus veículos, em espaço adaptado para drive-in. O evento partidário também foi transmitido pelas redes sociais.

Além do PSD, Romero e Sopó contam com o apoio do Progressistas, Podemos, PDT, Republicanos e Democratas. Ao todo, a coligação confirmou 70 candidatos a vereador.

 

Participantes votaram dentro de seus veículos em espaço adaptado para drive-in.

“A pandemia fez mudar toda a programação e o jeito como as eleições vão acontecer. Vai ser mais difícil, um desafio totalmente novo. Eu estava muito ansioso com essa convenção, mas vendo esses mais de 300 carros aqui, com todo mundo unido em prol de um objetivo só, fico muito contente e com a certeza de que daqui, se Deus quiser, sairão os vencedores, que buscam o melhor para Caieiras”, destacou Gersinho durante o evento partidário.