Presidente nacional do PSD foi homenageado pelo município da região metropolitana de São Paulo em sessão solene na segunda-feira (9). “Sigo mobilizado para continuar próximo desta cidade”, afirmou

Kassab ao lado do secretário Lau Alencar (à esq) e do vereador Josias da Juco (centro)

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, recebeu na noite desta segunda-feira (9) o título de cidadão osasquense, entregue em sessão solene no Teatro Municipal Dona Gloria Giglio. Participaram da atividade o prefeito, Rogério Lins (Podemos), e a vice-prefeita Ana Maria Rossi, além de vereadores, lideranças políticas locais e cidadãos.

No evento, Kassab destacou a importância do título concedido pelo Legislativo local. “Fico bastante feliz. Osasco é uma das maiores cidades do país e tive na minha carreira oportunidades de parcerias importante com a cidade, seja como prefeito de São Paulo ou como deputado estadual e federal”, afirmou. “A concessão do título pela Câmara tem uma grande importância, e fico realmente entusiasmado e incentivado. Sigo mobilizado para continuar cada vez mais próximo de Osasco e ajudando esta cidade”, completou o ex-ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

A homenagem atendeu a indicação dos vereadores Ricardo Silva (PRB) e Josias da Juco (PSD). Além do presidente nacional do PSD, foram homenageados Lau Alencar, secretário de Obras e presidente do PSD na cidade, e o ex-vereador Sérgio Tsuyoshi Yamato.

Município integrante da Região Metropolitana de São Paulo, Osasco é vizinho à capital paulista e tem população de mais de 690 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Centro Industrial importante, Osasco foi emancipado de São Paulo a partir de plebiscito em 1962.