Candidata à reeleição, prefeita do PSD falou sobre suas propostas e principais realizações em evento promovido na Igreja Matriz

A prefeita Gracinha Ferreira: “Fizemos muito em pouco tempo e pretendemos ter um mandato inteiro para realizar muito mais”

Candidata à reeleição, a prefeita de Ilhabela, Gracinha Ferreira (PSD), apresentou seu plano de governo para um eventual segundo mandato em evento promovido na última sexta-feira (23) no salão paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora D´Ajuda, localizada na região central do município. O evento contou com a participação dos nove concorrentes à Prefeitura da cidade do litoral Norte paulista, com população estimada em 34 mil habitantes.

Gracinha foi a primeira a apresentar suas propostas, entre elas a construção de uma marina pública, projeto que terá como objetivo a geração de empregos. A prefeita falou, ainda, sobre a ampliação do hospital Mário Covas; a construção de novas unidades básicas de saúde no Morro dos Mineiros e Green Park; a ampliação do Centro de Referência Animal; a criação da Delegacia da Mulher; e a implantação dos planos municipais de mobilidade urbana e saneamento básico.

Ela também reafirmou o compromisso com o processo de regularização fundiária em 15 núcleos do município. Além disso, fez um balanço dos avanços conquistados durante sua gestão, iniciada há cerca de um ano e meio. “Fizemos muito em pouco tempo e pretendemos ter um mandato inteiro para realizar muito mais”, afirmou a prefeita.

Entre as principais realizações de seu mandato, Gracinha mencionou a reserva de R$ 250 milhões para o saneamento básico; o contrato com a Sabesp que permitirá reduzir de 30 para 6 anos a universalização dos serviços de água e esgoto; a construção da nova UBS do Armação; e a implantação da sede do Programa Melhor Idade em Ação.