Prefeita do PSD assumiu o cargo em maio de 2019 e garantiu diversas conquistas para o município do litoral Norte paulista em áreas como saneamento básico e regularização fundiária

A prefeita Gracinha Ferreira e Kiko Chourick, candidato a vice.

 

A prefeita de Ilhabela, Gracinha Ferreira (PSD), iniciou oficialmente nesta semana sua campanha à reeleição com uma série de caminhadas pelos bairros do município de cerca de 34 mil habitantes do litoral Norte paulista. Reconhecida pelos avanços obtidos por sua gestão em cerca de um ano e meio de mandato, principalmente em áreas como saneamento básico e regularização fundiária, ela pediu à população mais quatro anos para poder ampliar as conquistas da cidade.

Gracinha, que era vice-prefeita, assumiu o cargo após a cassação de Márcio Tenório (MDB), em maio de 2019. “Agora eu quero ter essa chance de governar por quatro anos para continuar a mostrar que podemos fazer a diferença. Não estou na política para enriquecer. Sempre trabalhei para fazer a diferença na vida das pessoas. Agradeço a todos que acreditam no projeto desse grupo, que está unido para fazer o melhor pelo bem de Ilhabela”, destacou Gracinha.

Candidato a vice na chapa encabeçada pela prefeita, o presidente do PSL, Kiko Chourick, abriu mão de concorrer à Prefeitura para apoiar a reeleição de Gracinha. “Essa jovem senhora é muito querida e a população reconhece o respeito que ela tem pelas pessoas, a competência demonstrada por ela em pouco tempo que teve para governar. Também sabe do diferencial que ela tem, sua honestidade e amor pela população de nossa cidade. Gracinha é um pessoa que sabe ouvir, não é truculenta.”

Até o próximo domingo (11), a campanha da prefeita deve passar pelos bairros Cocaia, Costa Bela I, Alto da Barra Velha e Barra Velha. Além do PSD e do PSL, a chapa conta com o apoio do Republicanos e do Solidariedade.