“A partir do mês de junho, serei, sim, candidato a governador de São Paulo. Vamos, com Henrique Meirelles senador e Alda (Marco Antônio) vice, percorrer o Estado para ouvir a todos e colher contribuições para um grande programa de Governo”, afirmou o presidente nacional do PSD.

iG São Paulo

Acompanhado do ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles (PSD), o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (PSD) apresentou neste sábado (8) o ônibus que irá usar para fazer uma caravana pelo Estado paulista. Pré-candidato ao governo do Estado pelo partido, ele usou o veículo para ir ao primeiro evento: o encontro regional dos diretórios municipais do PSD da região de Bauru. Meirelles também deverá ser candidato do partido, mas ao Senado.

Ex-aliado do PSDB, Kassab atacou os tucanos ao mencionar os problemas na área de segurança e o tempo que o partido está à frente do governo de São Paulo. “Saúde e educação sempre serão as prioridades. Precisamos dar respostas aos problemas da segurança. Para isso precisamos virar a página. Vinte anos de governo é muita coisa. A alternância é saudável. Ideias novas, novas equipes, mais motivação”, disse.

Também fizeram parte da comitiva o presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores), Ricardo Patah, e o deputado federal Ricardo Izar, entre outros dirigentes e lideranças regionais. Meirelles, que retornou de um compromisso em Londres, se juntou ao grupo no aeroporto de Arealva, município próximo a Bauru. O encontro foi realizado no campus da Faculdade Integrada de Bauru (FIB), onde estiveram presentes cerca de 500 pessoas, segundo informou nota do PSD.

“A partir do mês de junho, serei, sim, candidato a governador de São Paulo. Vamos, com Henrique Meirelles senador e Alda (Marco Antônio) vice, percorrer o Estado para ouvir a todos e colher contribuições para um grande programa de Governo”, concluiu o ex-prefeito aos colegas de partido do interior.