Parceria entre o prefeito Marcão Marchi (PSD) e empresa Jaguari Comercial Agrícola possibilitará a construção de novo espaço de lazer em local que estava abandonado há quatro anos

 

O prefeito Marcão Marchi e o diretor da Jaguari Comercial Agrícola, Fernando Lomonaco.

 

Em Itupeva, cidade de 59 mil habitantes do interior paulista, a gestão do prefeito Marcão Marchi (PSD) investirá cerca de R$ 1,1 milhão na conclusão das obras do Cine Teatro Municipal. Os recursos serão repassados pela Jaguari Comercial Agrícola como contrapartida social de um novo loteamento da empresa no condomínio Fazenda da Grama, que contará com uma piscina artificial com ondas. O termo de compromisso da empresa foi assinado no dia 16, pelo diretor Fernando Lomonaco.

O Cine Teatro terá capacidade para receber 145 pessoas e contará com sanitários acessíveis e lanchonete. “Só posso agradecer a todos os investidores que escolheram o nosso município por ajudarem a terminar um sonho importante da nossa cidade”, destacou Marchi.

O secretário municipal de Habitação, Obras e Urbanismo, Kleberson Renato da Silva, lembrou que o local que abrigará o Cine Teatro, no Parque da Cidade, estava abandonado há mais de quatro anos. A obra será iniciada em até 30 dias e deverá ser entregue à população em seis meses. “Com a conclusão da obra, passará a ser um local importante de lazer e cultura na cidade, podendo contar com atividades escolares, peças teatrais e musicais, entre outras manifestações culturais”, explicou o secretário.