Reforma autorizada pelo prefeito Marcos Antônio Daniel, do PSD, deu nova cara para o espaço

 

O prefeito Marco Antonio Daniel lembrou que o centro esportivo necessitava de melhorias para oferecer melhores condições aos atletas amadores

 

Os serviços de melhoria no Ginásio Municipal de Esportes “Benedito Francisco dos Santos”, em Jaborandi, no interior de São Paulo, foram entregues nessa segunda-feira com a realização do Campeonato Municipal de Futsal.

O prefeito Marcos Antônio Daniel, do PSD, elogiou a qualidade dos serviços. “A partir de hoje os esportistas e a população poderão usufruir dos investimentos que realizamos no ginásio”, disse. “Aplicamos tinta especial emborrachada na quadra, fizemos novas demarcações, remodelação da iluminação e revisão das redes elétrica e hidráulica”.

Daniel lembrou que o centro esportivo, inaugurado no final de 2013, necessitava de melhorias para oferecer melhores condições aos atletas amadores da cidade. O diretor municipal de Esportes (DME), Rafael Cardoso, reiterou o convite para que a população participe do 6º Campeonato Municipal de Futsal. “Quero reforçar o convite para que a população prestigie o campeonato, pois preparamos juntamente com a equipe do DME, voluntários e administração municipal, disputas com ótima qualidade técnica das equipes inscritas”.