Transposição do Córrego do Curtume e abertura de avenida serão iniciadas

 

 

O prefeito João Dado: “É uma melhora significativa na vida dos habitantes do Município.”

 

 

O prefeito de Votuporanga, João Dado (PSD) assinou nesta segunda-feira (20) as ordens de serviços para o início de importantes obras no município de 95 mil habitantes do interior paulista. O pacote de obras inclui a abertura da avenida Paulino das Neves, conhecida como prolongamento da avenida Dr. Wilson de Souza Foz; a aquisição de aduelas e obras de transposição do Córrego do Curtume, no prolongamento da avenida Prefeito Mário Pozzobon; a pavimentação do prolongamento da avenida das Nações; e a construção de muro de divisa no CEM “Profª Maria Martins Lourenço”, no bairro Pozzobon.

De acordo com o prefeito, são obras fundamentais para Votuporanga. “É uma melhora significativa na vida dos habitantes do Município. Estamos muito felizes em realizá-las em benefício da nossa gente. Entre as assinaturas, está a obra de transposição do Córrego do Curtume, que será fundamental para a região Norte da cidade e decorre da aprovação dos sete vereadores amigos de Votuporanga que votaram favoravelmente para que o projeto dos R$ 20 milhões de financiamento caminhasse para realizar grandes obras”.

O secretário Municipal de Obras, Mauro Del Álamo, afirmou que “é apenas o início do Pacote de Obras que temos para este ano, que vai ser um marco para Votuporanga”.