Gestão do prefeito do PSD investe na revitalização do Ginásio Municipal Morio Arizono, que oferece aulas de diversas modalidades esportivas

 

Atualmente, o ginásio oferece aulas de vôlei, basquete, handebol, futsal, alongamento e fortalecimento muscular, além de vôlei adaptado para os idosos.

 

Em Ibiúna, município de 78 mil habitantes do interior paulista, a gestão do prefeito João Mello (PSD) investe na revitalização do Ginásio Municipal Morio Arizono, para oferecer maior comodidade aos esportistas da cidade. Entre os serviços realizados pela Prefeitura estão a pintura externa e interna, troca das telhas na fachada lateral, melhorias na entrada do ginásio e colocação de revestimentos ao redor da quadra. “Com a revitalização do espaço, vamos oferecer mais conforto e melhores condições para a prática das atividades”, destacou o prefeito.

Atualmente, o ginásio oferece aulas de vôlei, basquete, handebol, futsal, alongamento e fortalecimento muscular, além de vôlei adaptado para os idosos. As melhorias beneficiarão cerca de 800 pessoas que frequentam o local semanalmente.

O espaço funciona de segunda a sexta, das 8h às 22h. Quando ocorrem campeonatos, o ginásio também abre aos sábados e domingos.