ESPORTES

João Mello revitaliza ginásio em Ibiúna

Gestão do prefeito do PSD investe na revitalização do Ginásio Municipal Morio Arizono, que oferece aulas de diversas modalidades esportivas


28 de outubro de 2019

 

Atualmente, o ginásio oferece aulas de vôlei, basquete, handebol, futsal, alongamento e fortalecimento muscular, além de vôlei adaptado para os idosos.

 

Em Ibiúna, município de 78 mil habitantes do interior paulista, a gestão do prefeito João Mello (PSD) investe na revitalização do Ginásio Municipal Morio Arizono, para oferecer maior comodidade aos esportistas da cidade. Entre os serviços realizados pela Prefeitura estão a pintura externa e interna, troca das telhas na fachada lateral, melhorias na entrada do ginásio e colocação de revestimentos ao redor da quadra. “Com a revitalização do espaço, vamos oferecer mais conforto e melhores condições para a prática das atividades”, destacou o prefeito.

Atualmente, o ginásio oferece aulas de vôlei, basquete, handebol, futsal, alongamento e fortalecimento muscular, além de vôlei adaptado para os idosos. As melhorias beneficiarão cerca de 800 pessoas que frequentam o local semanalmente.

O espaço funciona de segunda a sexta, das 8h às 22h. Quando ocorrem campeonatos, o ginásio também abre aos sábados e domingos.

 Comente!



multimídia
Vídeos
WhatsAppFacebookTwitter