Presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que assinou a ficha de filiação, definiu o juiz como um homem comprometido com as boas práticas da vida pública

Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD: “Importante trazer pessoas comprometidas com as boas práticas da vida pública”

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, assinou nesta sexta-feira (29) a ficha de filiação ao PSD do juiz aposentado João Veríssimo, pré-candidato do partido à prefeitura de Mauá, na Grande São Paulo. Participaram da atividade lideranças políticas, como o ex-prefeito Marcio Chaves, lideranças comunitárias e vereadores de Mauá e outros municípios, como pré-candidatos em Diadema, São Caetano do Sul e Rio Grande da Serra.

Veríssimo, ex-secretário de Governo no município, vivendo em Mauá desde 1972 e magistrado por mais de 20 anos, assume o comando do PSD em uma das maiores cidades do Estado e prepara sua candidatura às eleições no próximo ano.

“Mauá é importantíssima no cenário nacional. Tem dimensão, população e formadores de opinião que colocam a cidade nessa condição”, afirmou Kassab. “Importante trazer pessoas comprometidas com as boas práticas da vida pública e, sempre que possível, com experiência. Com esta filiação e pré-candidatura, temos a convergência desses aspectos”, disse o ex-ministro das Cidades e da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

“Mauá precisa de serviços públicos de qualidade”, disse Veríssimo, lembrando que a cidade enfrenta dificuldades em áreas como saúde e educação. “Meu compromisso ao efetivar a pré-candidatura à Prefeitura será responder a essas demandas, seguindo preceitos de moralidade e impessoalidade que cabem na administração pública”, completou.

Kassab destacou também que o PSD tem presença efetiva no ABC paulista e se fortalece nas cidades que compõem a região e no restante do Estado. Estiveram na solenidade em Mauá os pré-candidatos a prefeito Taka (Diadema), Marilza Oliveira (Rio Grande da Serra) e Fábio Palacio (São Caetano).