O presidente nacional do PSD (na foto com Maurílio Biagi) assumiu compromisso público de ampliar o prazo de concessão da área da Agrishow para 50 anos, com uso permanente. Em contrapartida, a organizadora da feira terá de fazer outros eventos do setor ao longo do ano.
DSCN6288A

Cesário Ramalho, Dárcy Vera, Kassab e Maurílio Biagi na Agrishow

O presidente nacional do PSD, o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, assumiu nesta quinta-feira (1), em Ribeirão Preto, compromisso público de ampliar o prazo de concessão da área da Agrishow para 50 anos, com uso permanente. Em contrapartida, a organizadora da feira terá de fazer outros eventos do setor ao longo do ano.

“Temos de criar condições para estimular os expositores e ajudar no intercâmbio das novas tecnologias para os produtores rurais”, afirmou Kassab. “Ribeirão Preto e a Agrishow têm tudo para se transformar num dos mais importantes polos de divulgação da tecnologia para o setor agropecuário de São Paulo e do Brasil e o governo do Estado tem de criar as condições para isso”, completou.

O ex-presidente da Sociedade Rural Brasileira, Cesário Ramalho, que coordena a seção de agropecuária do Plano de Governo do PSD para o Estado de São Paulo, defendeu o compromisso assumido por Kassab e ressaltou a importância da Agrishow não apenas para Ribeirão, mas também para São Paulo e o Brasil. Maurílio Biagi também elogiou a medida e agradeceu a visita do ex-prefeito de São Paulo.

Kassab foi recebido na Agrishow pelo presidente da feira, Maurílio Biagi, e pela prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, do PSD. Visitou estandes de máquinas e implementos, conheceu as tecnologias disponíveis para a seleção de sementes, plantio e colheita. Bateu bola com um garoto e concedeu entrevista à rádio Agrishow.